Alfredo Brêda, presidente do Sinduscon-AL

A educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade e promover este benefício a trabalhadores alagoanos e seus familiares é parte do compromisso de responsabilidade de diversas instituições.

Na semana em que o ano letivo se inicia na rede pública de ensino, filhos de trabalhadores da construção civil ganham um incentivo para voltar às aulas motivados.

Numa parceria entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/AL), Ademi-AL e o Serviço Social da Indústria (Sesi/AL), dois mil kits escolares – contendo caderno, régua e lápis com borracha – foram distribuídos com a garotada.

“O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas possui um alto compromisso com a qualidade de vida dos colaboradores da indústria da construção civil”, afirma o presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda.

“Um dos nossos maiores compromissos consiste na assistencialidade”

O sindicato também atua em diversas outras áreas com o comprometimento de promover ações sociais que participem diretamente da evolução da sociedade.

“Ao longo do ano sempre realizamos diversas ações voltadas para saúde, lazer e cidadania de cada um deles, juntamente com seus familiares. Já realizamos a entrega de 15 mil preservativos para os colaboradores da construção civil e esta entrega dois mil kits escolares. Mas, ao longo do ano, o Sinduscon realizará ações como: O Dia Nacional da Construção Social, Talentos da Construção Civil, capacitações profissionais para os familiares desses colaboradores, além de campanhas voltadas a saúde dos profissionais. Um dos nossos maiores compromissos consiste na assistencialidade dos trabalhadores da construção civil, por isso investimos tantos esforços neste desenvolvimento”, destaca Alfredo Brêda.

Related posts

Aluguel por assinatura está se tornando tendência no Brasil

by Thiago Oliveira
4 anos ago

Charles Bittencurt, Diretor Comercial da Betha Espaço

by Breno Leal
7 anos ago

Humberto Carvalho, secretário de Infraestrutura de Alagoas

by Breno Leal
7 anos ago
Sair da versão mobile