Na tarde desta terça-feira (2), um morador foi agredido pelo porteiro do condomínio onde mora no bairro de Panorama, que fica em Uberlândia-MG. Antes de ser preso acusado ainda tentou agredir os policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 33 anos, resolveu sair do seu condomínio para passear com o seu filho que tem um ano. Mas quando voltou foi barrado pelo porteiro.
Logo após, sem qualquer razão o porteiro que tem 25 anos, abriu o portão e partiu para agredir o morador com chutes e socos. O boletim relata que a vítima fugiu da presença do agressor ao correr para dentro do condomínio pedindo socorro.
A vítima sofreu lesão no rosto e na perna, ao passo que outros moradores que testemunharam o ocorrido ligaram para a polícia. Mas ao chegar ao local o agressor, que aparentava estar nervoso, negou a ação e também se recusou a entregar as imagens das câmeras de vigilância.
Depois disso os PMs anunciaram a prisão do indivíduo que não colaborou e tentou agredir os policiais. Já na delegacia o porteiro ainda desacatou as autoridades e advogados presentes.