Bruna M. compra mansão de Flávia Alessandra
O ano passado foi de mudança não só na vida amorosa como de casa para a atriz Bruna Marquezine A atriz, de 23 anos, que está solteira desde o fim de namoro com Neymar em outubro, se sente realizada por poder ter comprado neste ano a sua primeira mansão no Rio de Janeiro. A casa pertencia anteriormente a Flávia Alessandra.
Segundo sites de imóveis de luxo, a nova mansão de Bruna possui 1104 m² com 900 m² de área construída, além de um salão com aproximados 140 m², sala de jantar, sala de cinema, lavabo, elevador, adega, cozinha de 40 m², lavanderia, duas dependências de empregada, banheiro e até uma sala de academia.
Contando com três pavimentos, a casa ainda dispõe de uma garagem para oito carros, churrasqueira, forno a lenha, sauna, ducha para sauna e ducha na piscina. No segundo andar, quatro suítes com closet e banheiro com hidromassagem. No andar mais alto, um sótão com suíte, escritório e banheiro. Todo o ambiente é equipado com sistema de automação, janelas e portas acústicas.
“Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”, disse ela, que fez um encontro evangélico no lugar para abençoar o seu lar.
“Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (reunião evangélica), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo!”, contou a atriz. Na ocasião, logo antes do Natal, Bruna convidou amigos, incluindo a cantora e apresentadora Priscila Alcântara, para uma pizzada no novo lar e registrou tudo nos Stories do Instagram.
Para celebrar a chegada de 2019, Bruna mudou o visual e está com cabelos mais curtinhos. O atual corte tem rendido elogios dos seguidores.
“Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, explicou.
Fonte: Revista Quem