Nova edição da CasaCor Brasília tem destaque brasiliense

A 32ª edição da CasaCor Brasília, com o tema "De presente, o agora," destaca a importância de deixar um legado arquitetônico e cultural para o futuro da cidade. Este ano, os projetos apresentados na mostra visam elevar o nível do design brasiliense, celebrando sua identidade única e preparando o caminho para as próximas gerações.
Entre os destaques da mostra está o Espaço Feito à Mão, desenvolvido por Victor Grimaldi e Marina Chaves. O projeto foi cuidadosamente Apara criar um armazém acolhedor, onde artistas, cultura e histórias pudessem ser valorizados tanto no presente quanto no futuro. "Nos inspiramos em museus, galerias de arte e exposições para conceber um ambiente funcional que valorizasse cada peça exibida", explica Victor.
Segundo ele, o espaço é uma verdadeira homenagem à essência de Brasília, reunindo obras de artistas, designers e artesãos locais que refletem a energia e a beleza da capital. "O projeto é uma celebração da arquitetura, design, arte e criatividade, compondo uma sinfonia de cores, texturas e emoções que definem nossa cidade," conclui Victor.
Sobre a mostra
Entre 15 de agosto e 13 de outubro, a CasaCorBrasília irá ocupar, pela terceira vez consecutiva, a Arena BRB Mané Garrincha, imponente obra arquitetônica da capital do país com suas duzentas e oitenta e nove colunas de 36 metros de altura. Para sua 32ª edição, a mostra terá acesso e configuração inéditos, e seus ambientes irão mergulhar no tema da CasaCor 2024: “De presente, o agora”.

Revista Condomínio & Mercado Imobiliário