Tragédia em condomínio: morador embriagado atropela e mata homem durante comemoração familiar

Tragédia em condomínio: morador embriagado atropela e mata homem durante comemoração familiar
Fotos: homem-morto-atropelado-coqueiro-seco_widelg.jpg

Um caso trágico ocorrido dentro de um condomínio residencial em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió, expôs os riscos relacionados à circulação de veículos em ambientes internos durante eventos e confraternizações. Durante uma comemoração familiar realizada na noite de quarta-feira, 16, um homem de 34 anos foi atropelado e morto por outro morador de 26 anos que dirigia embriagado dentro da área comum do condomínio.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, identificado pelas iniciais A.J.S, apresentava sinais de embriaguez quando assumiu a direção de um carro. A suspeita é de que ele tenha sido solicitado por alguém a retirar o veículo de onde estava estacionado, mas acabou perdendo o controle e atingindo Daniel de Castro Teixeira, que não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu.

Após o acidente, o condutor afirmou estar em estado de choque e disse ter sido agredido por familiares da vítima. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes. A.J.S foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo sob a influência de álcool.